Polícia

Vereador de Araruama é assassinado

Vereador foi assassinado na noite deste domingo (8). Foto: Redes Sociais/Reprodução

O vereador Ciraldo Fernandes da Silva (Democratas), de 57 anos, foi assassinado na noite deste domingo (8) no bairro Fazendinha, em Araruama, cidade onde legislava. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com mais de sete disparos em frente ao bar da Amendoeira.

A Polícia Militar informou que policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para verificar a ocorrência. No local, a vítima estava em em óbito.

A morte será investigada pela 118ª Delegacia de Polícia, em Araruama. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

Em nota, o presidente do Democratas no Rio de Janeiro Cesar Maia lamentou a morte do companheiro de partido.

“O Democratas do Rio de Janeiro lamenta profundamente a morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva, de Araruama, na região dos Lagos, assassinado na noite de ontem, domingo, dia 8 de setembro de 2019.
O partido se solidariza com a dor de familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências", informou.

Esse é o segundo crime envolvendo vereadores do partido Democratas no Estado do Rio de Janeiro em menos de um mês. No dia 22 de agosto o vereador de Maricá, Ismael Breve, também foi assassinado junto com o filho dentro de casa, no bairro Zacarias, em Maricá.

< Jair Bolsonaro comemora cirurgia bem-sucedida Acidente na Ponte causa lentidão no sentido Rio <